17 / jan / 2016
GRATIDÃO

Ainda bem que nós, seres humanos, somos capazes de a cada ano acreditar em si, e se fazer novas promessas… traçar metas.
Mas às vezes, nossas metas mudam sem sequer sabermos .

Ora, eu por exemplo, no ano passado eu me fiz tantas promessas….  Mas nem tudo eu pude fazer. Acho que o motivo era simples, era organização.
Mas, teve coisas mágicas que não planejei, sequer sonhei. Só sei que dá noite para o dia eu virei tia, meu sobrinho nasceu! Só disso o meu ano já valeu, alegria sem fim <3

page

E eu não imaginava jamais tão cedo conhecer um navio! Entrar dentro de um big “barco” e de repente estava de malas prontas, coração batendo de medo e ansiedade a caminho do Cruzeiro. E como valeu a pena! Conhecer a maravilha de Deus!

ghjfh

Hoje eu fico lembrando de quando eu ficava parada olhando aquela imensidão de mar, montanhas, nuvens e pássaros. Um ar tão puro, tão limpo, tão Deus!

cey

Poderia ter ficado chateada focando naquilo que não fiz, mas aconteceu tanta coisa boa que não vale a pena dar atenção às outras!

Se você deixar a vida te conduzir…. Deus conduzir te conduzir, é certo que tudo vai dar certo! Rsrs

Não me esqueci das minhas metas, tampouco deixei de te-las. Mas agradeço imensamente a Deus pelo ano que se passou! E peço a benção dEle neste que já começou ❤️

Me contem, qual foi a melhor coisa que lhe aconteceu em 2015? :)
Quero saber! 😀

Um grande beijo, e fiquem com Deus! <3

 

 

 


    Gravatar Samuel
    22 janeiro 2016

    Muito bom


    Gravatar admin
    22 fevereiro 2016

    <3


    Gravatar Bru
    19 maio 2016

    A melhor coisa que aconteceu na minha vida no ano de 2015 foi o meu casamento, claro que em alguns momentos da vida de casado da vontade de explodir, coisas do tipo, mas é uma nova etapa na nossa vida e e isso é muito bom,nos faz amadurecer.


    Gravatar admin
    23 maio 2016

    Verdade, o casamento é tudo de bom mesmo! Mas é normal as vezes querermos explodir, iduahdiuadh. O casamento me ajudou a amadurecer muito, muito mesmo!<3


Deixar um comentário