09 / maio / 2016
Amar o amor

Dedicar-se a uma pessoa, é muito mais do que expressar-se. O amor é um leque de várias coisas que você agrega quando encontra alguém. O amor é você acreditar nos dois quando o outro não tem forças para isso. O amor é arriscar-se e arriscar-se mais ainda, é você jamais pensar em orgulho, isso não existe.
Doar-se a alguém, é muito mais do que um status no relacionamento em redes sociais, isso é fácil.
Amor muitas vezes não pode ser registrado por câmeras, por mensagens e textos, ele é um sentimento que grita, extravasa.

K+S-413
Ele não vai pedir licença, ele vai te tomar por completo, até você perceber-se o quão boba pode ser.
Você acha mesmo capaz de conviver uma vida com alguém, sem jamais te chatear? Claro que não. Então não acredite quando dizem que no amor não ha tristeza, estamos falando de nós, humanos! Nós erramos o tempo todo, mas aprendemos com a convivência os nossos ajustes pessoais. Melhoramos ali, e aqui… E sempre se aperfeiçoando um para o outro.
Se você quer entender um pouco e se isso ainda não lhe ocorreu, entenda o segredo: Não existe zona de conforto no amor”

K+S-28

Você vai se casar, e seu primeiro ano ainda será um namoro. Mas os próximos que virão, vai te fazer entender que o amor também irá amadurecer, não será constantes momentos de beijos e abraços, como era antes. E isso não será um problema. Você vai saber que ele te ama, ele saberá que você o ama e isso basta. A convivência de vocês mostrará o amor de uma maneira diferente, ao invés de cartas e declarações de amor, você vai pedir com paciência para lhe ajudar com alguma coisa de casa, ou irão simplesmente preparar o jantar juntos. Ao invés das constantes mensagens de carinho, vocês vão todos os dias conversar… fazer planos para o futuro…Planos para uma casa, uma viagem. Ou simplesmente dizer “Amor, leve um casaco” “Leve esta maçã para comer mais tarde no serviço” “Fique com seu celular, e qualquer coisa, me liga” “Não deixe de almoçar”
As vezes você vai pensar: “Caramba, ele não vai perceber que esta errado, não irá falar comigo” e então vai entender que as vezes vale a pena concertar algo e pedir desculpas por algo que não foi sua culpa. Você vai valorizar o seu relacionamento, e no fim das contas, ele vai entender.

K+S (1290)

Mas entenda que o amor também tem suas regras, é necessário. Embora não seja uma regra universal, é algo mais do casal. Vou lhe dar um exemplo de um regra que eu e meu marido temos, e espero que essa regra também seja um conselho para você: “Não brigamos por causa de outras pessoas, o que é de fora vai permanecer de fora. Isso não pode afetar a nossa relação”
Amor é um sentimento que vale a pena ter, embora ele não seja fácil e muitas vezes confuso. O amor é o amor, e você saberá!

obs: Coloque Deus sempre em primeiro lugar! E nada vos faltará!

Um grande beijo! Fiquem com Deus! ♥

Veja mais posts sobre: , , ,

Deixar um comentário